domingo, 15 de agosto de 2010

Taça Darcilo Gressler: Rodada se completa com muitos gols

Destaque foi a goleada aplicada pelo São José, em Rincão do Sobrado, que fez 9x3 no Cerro Alegre

Santa Cruz do Sul – O início da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) foi promissor. Isso porque no complemento da rodada inaugural da Copa Expoagro/Afubra – Taça Darcilo Gressler, os times se esforçaram para alcançar a vitória. No total foram marcados 27 gols entre os titulares e oito nos aspirantes.
O jogo com maior número de gols ocorreu em Rincão do Sobrado. O São José estreou com a maior goleada da rodada, vencendo ao Cerro Alegre por 9x3. Outro confronto onde a bola balançou muitas vezes foi em Linha Nova, onde ocorreu o empate em 3x3 entre o time local e o Rio Pardinho.
Em João Alves, a equipe da casa fez 2x1 no Aliança, enquanto que em Quarta Linha Nova Baixa, no clássico local, o Avante foi batido pelo União. Na única partida que foi realizada no sábado, em São Martinho, o Guarani venceu por 1x0 ao Pinheiral.

Aspirantes
Entre os aspirantes, houve mais equilíbrio. O Guarani fez 1x0 no Pinheiral; João Alves 2x2 Aliança; São José/RS 0x1 Cerro Alegre; Linha Nova 1x0 Rio Pardinho e Avante 0x0 União.
Para esta segunda-feira, dia 16, às 19h30, na Casa Comercial de Inácio Vogt, em Quarta Linha Nova Baixa, o coordenador Jaime Bohnen convoca uma reunião com os clubes para análise de algumas fichas ainda pendentes.
A Copa Expoagro/Afubra – Taça Darcilo Gressler é uma promoção da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), e patrocínio da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Lambert e Cia. – Distribuidor Ambev, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e MD Pneus.

Próxima rodada – Domingo (22/08/2010)
Linha Santa Cruz x Linha Nova
Rio Pardinho x Cerro Alegre
Boa Vista x São José/RS
União x Pinheiral
João Alves x Guarani
Aliança x Avante

Nenhum comentário:

Postar um comentário