domingo, 22 de agosto de 2010

Taça Darcilo Gressler: Dois times despontam

União e João Alves mantiveram a boa arrancada entre os titulares e estão na frente. Segunda rodada teve uma goleada

Santa Cruz do Sul – O domingo foi um convite para os amantes do futebol amador. E o público prestigiou suas equipes na segunda rodada do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa Expoagro Afubra/Taça Darcilo Gressler teve seis jogos, nos quais foram marcados 33 gols. União e João Alves, nos titulares e Linha Santa Cruz e Guarani despontam como lideres nesta reta inicial da fase classificatória, com 100% de aproveitamento.
Os resultados da segunda rodada nos titulares foram os seguintes: Linha Santa Cruz 1x0 Linha Nova; Rio Pardinho 3x2 Cerro Alegre; União 2x1 Pinheiral; Boa Vista 2x0 São José/RS; João Alves 1x0 Guarani e Aliança 5x0 Avante.
O União e o João Alves despontam nesta reta inicial como líderes em 100% de aproveitamento, somando seis pontos; na terceira posição estão Linha Santa Cruz, Boa Vista e Rio Pardinho, com quatro; em sexto lugar estão Guarani, São José/RS e Aliança, com três pontos; com um ponto está o Linha Nova, na 9ª posição e os lanternas são Pinheiral, Cerro Alegre e Avante, todos sem ponto conquistado.

Aspirantes
Nos aspirantes, o Linha fez 2x0 no Linha Nova; Rio Pardinho 1x1 Juventude; União 2x1 Pinheiral; Boa Vista 4x1 São José/RS; João Alves 1x2 Guarani e Aliança 1x0 Avante. A classificação tem na liderança Linha Santa Cruz e Guarani, com seis pontos; na terceira posição estão Juventude, Aliança e União, com quatro pontos; em sexto lugar estão Boa Vista e Linha Nova, com três; o 8º lugar tem João Alves, Rio Pardinho e Avante, com um e os lanternas são Pinheiral e São José/RS, com zero.
A terceira rodada começa no sábado, com Pinheiral x Aliança. Nopróximo domingo jogam Linha Nova x João Alves, Guarani x União, São José/RS x Linha Santa Cruz, Cerro Alegre x Boa Vista e Avante x Rio Pardinho.
A Copa Expoagro/Afubra – Taça Darcilo Gressler é uma promoção da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), e patrocínio da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Lambert e Cia. – Distribuidor Ambev, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e MD Pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário