domingo, 16 de maio de 2010

Campeonato de Veteranos define os semifinalistas

Disputa deve ocorrer nos dias 29 e 30 de maio em Linha Nova e Cerro Alegre

Santa Cruz do Sul – A Liga de Integração do futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) definiu no final de semana os quatro semifinalistas do Campeonato de Veteranos. Foram registradas duas surpresas, com as eliminações do Pinheiral e do Boa Vista, respectivamente, por Aliança e Cerro Alegre.

E as quartas-de-final foram bastante movimentadas. Dos quatro confrontos, dois foram definidos nas penalidades máximas. No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinhheiral ficou no empate em 2x2 com o Aliança e perdeu a vaga nos pênaltis, com vitória dos visitantes por 5x4. Já o campeão da primeira fase também suou para assegurar a sua presença na próxima fase. O Linha Nova ficou no empate sem gols com o União, mas assegurou a classificação com uma vitória por 4x2.

Já em Cerro Alegre, o Juventude local bateu um dos favoritos ao título, o Boa Vista, com o placar de 2x0. No único jogo deste domingo, o Linha Santa Cruz venceu o Guarani, de São Martinho no Estádio do Imigrante por 2x0 e também assegurou a sua classificação.

Cruzamentos

Os finalistas da competição serão conhecidos dos confrontos que ocorrem entre Linha Santa Cruz e Cerro Alegre, jogo que deve acontecer no dia 30, enquanto que a outra vaga será disputada entre Linha Nova x Aliança. Esta partida ainda não tem data confirmada.

“O nível das partidas desta etapa foi muito bom, o que retrata que a competição está no caminho certo. Esta semana todas as atenções se voltam para a decisão do Sub-18, que ocorre no domingo, em Pinheiral, entre Pinheiral x Linha Santa Cruz”, salienta o coordenador geral da Lifasc, Jaime Bohnen.

São parceiros da Lifasc este ano a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), Lambert e Cia, e MD Pneus. Acompanhe mais informações dos campeonatos no site www.lifasc.com.br e no blog www.lifasc.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário