segunda-feira, 29 de março de 2010

Veja o que pensa a rainha da Lifasc, Camila Froemming


A produção do blog entrou em contato com a nova rainha da Lifasc, Camila Froemming, para uma entrevista exclusiva. Leia a seguir, o que ela escreveu:


Blog da Lifasc - Como foi que o pessoal do Pinheiral te convidou para concorreres à Rainha da Lifasc?
Camila Froemming - Foi realizada uma reunião entre os membros da diretoria e do time do Pinheiral, citaram alguns nomes e fui a escolhida.
BL - Você é atuante no clube? Chegas a acompanhar os jogos? Qual a tua relação direta com o Pinheiral?
Camila - Sim. Desde pequena acompanhei os jogos do Pinheiral. Meu pai já foi jogador do time e sempre esteve envolvido com a comunidade e eu sempre gostei de jogar também.
BL - O futebol sempre esteve presente no teu dia-a-dia?
Camila - Sim. Além de acompanhar os jogos do clube e os da dupla Gre-Nal e Ave-Cruz, sempre estive envolvida nos torneios femininos tanto no futebol de salão quanto no de campo. Representei o Pinheiral nos torneios do Projeto Eu Jogo Junto, comandado pelo Dárley Costa e pelo Marcos Rivelino, que foram meus treinadores.
BL - O que representa para você ser a representante de uma gama de 15 clubes filiados à Lifasc?
Camila - É muito gratificante representar todas estas equipes neste ano em que a entidade completa 10 anos, e o Pinheiral completa seus 50 anos.
BL - Qual avaliação faz do concurso?
Camila - Muito bem organizado, parabéns a todos que fizeram parte da organização do concurso. É importante lembrar também das empresas que acreditam no evento. A quantidade de jurados ajudou muito na disputa entre as candidatas todas se empenharam bastante e com certeza levarão tudo como um grande aprendizado.
BL - O que você acredita que pesou para teres chegado ao título? Beleza, cultura, conhecimentos?
Camila - Foi a primeira vez que participei de um desfile, levo isso como superação. É um conjunto de fatores que fazem a diferença não adianta você apenas gostar de futebol tem que entender também. Agradeço a todos que me apoiaram, a minha torcida maravilhosa que esteve comigo do início até o fim. Obrigada!!
BL - Como você viu a concorrência no concurso?
Camila - Nível bem elevado das candidatas, idades diferentes, o que diversificou a escolha e deixou a disputa bem emocionante.
BL - Em qual momento sentiu que iria vencer?
Camila - Só senti mesmo na hora que anunciaram as minhas características, e minha torcida começou a comemorar, nessa hora passa tudo pela sua cabeça, mas deu tudo certo graças a Deus.
BL - E agora, você representará a Liga e a Assaf no concurso à Soberana da Oktoberfest. Como vai se preparar?
Camila - Sim. É responsabilidade dobrada, mas com confiança a gente chega lá. Sou de origem alemã, morei sempre em Pinheiral, no meio de pessoas simples e que sempre me ajudaram e que com certeza estarão comigo.
BL - Deixe uma mensagem para os jovens.
Camila - Não desistir, acreditar em si próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário