quinta-feira, 18 de março de 2010

Lifasc: Hora de começar a vencer



Equipes que desejarem buscar a classificação precisam de fôlego para a reta final da fase classificatória

A fase de ajustes já passou. É hora para as equipes que disputam os campeonatos da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) mostrar regularidade e injetar boa dose de fôlego para a briga por uma vaga na classificação a segunda fase.
No Veterano, o certame abre a segunda metade da fase inicial neste final de semana. No sábado, às 16h, tem Guarani x Boa Vista, em São Martinho, enquanto que o União joga com o Cerro Alegre, em Quarta Linha Nova. No domingo pela manhã, se enfrentam Linha Nova x Aliança e Rio Pardinho x São José RS, a partir das 10h.
A classificação aponta para dois times na liderança com 100% de aproveitamento e seis pontos: Pinheiral e Linha Nova. Em terceiro estão empatados com três pontos, Cerro Alegre, Linha Santa Cruz, Guarani, Boa Vista, João Alves e Rio Pardinho; na 10ª posição estão União e Aliança, com um e o Avante é o lanterna, com zero ponto.



Sub-18
Já no campeonato que reúne a gurizada, o Sub-18, dois jogos fecham a primeira metade da competição, completando a terceira rodada. Os jogos ocorrem no domingo, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral: São José RS x Avante, que faz a sua estreia, às 14h e, às 16h, o Pinheiral tenta se isolar na liderança no confronto diante do Boa Vista.
A classificação tem dois times na ponta da tabela: Pinheiral e Rio Pardinho, com seis pontos; em seguida aparecem São José (Rincão do Sobrado), Aliança e Linha Santa Cruz, com três; Boa Vista e São José (Monte Alverne) somam um e quatro equipes ainda não pontuaram: Avante, que ainda não jogou; Cerro Alegre, João Alves e Linha Nova.
O coordenador geral da Lifasc, Jaime Bohnen, garante que espera mais uma vez bons jogos, com muita disciplina. “Esperamos que o espírito esportivo prevaleça daqui para frente. Tivemos aquele problema no Sub-18 no final de semana e sempre primamos pela integração e disciplina. Esperamos que tenha sido um ato isolado”, revela Bohnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário